julho 31, 2013

Decifra-me


Entenda-me. Como um garimpeiro à procura de ouro, encontre em cada detalhe mal explorado e cada pedacinho desaproveitado apenas outro gesto despercebido. Decifra-me. Sou um enigma mal contado que lhe cabe descobrir. Junte-me as peças quebradas e aprenda a repará-las. Revira-me. Não fico tonta facilmente, então apenas continue a exploração pelo inexplorável. Em sete milhões, a fortaleza impenetrável está exatamente a sua frente. Costure-me. Sou como uma boneca de retalhos há muito remendada. Um complexo incompreensível cuja resposta está tão clara quanto obscura. Conserta-me. Como um pequeno anjo de vidro cuja asa direita outrora fora quebrada. Em cinco mil dimensões, sou a única incapaz de vê-lo. Descubra-me. Arranque de vez esta máscara de horrores da face e encontra-me. Sou como um livro aberto, escrito em língua alienígena da qual nunca se ouviu falar. Decodifique-me se for capaz. Afinal, não é tão difícil. Mas se não fazê-lo, apenas esqueça-me.

julho 29, 2013

Lugares que eu visitaria

by : Larissa Ricartt | via Tumblr

Apesar de ser um sonho impossível, eu gostaria muito de fazer uma viagem ao redor do mundo. Digamos que a aventura proporcionada pelo desconhecido inevitável me atraia profundamente. O mundo é tão variado em culturas e costumes diferente que praticamente todo mundo já teve a ambição crescente de fazer uma grande viagem. Índia, China ou Alemanha talvez? Bom, nem todo mundo tem a sorte de ser afortunado o suficiente para realizar todos os seus sonhos, mas aqui, por um momento, vamos devanear um pouco sobre isso. Supondo que eu pudesse escolher cinco destinos ao redor do mundo, eu escolheria...

julho 27, 2013

Meu nome não é Alice!


Mas como eu gostaria que fosse.
Imaginei mil maneiras de começar esse post, mas introduções são sempre difíceis. Ok, talvez nem tanto, mas o fato é: eu não sei fazer introduções. De qualquer jeito, meu nome não é Alice, apesar de ser o nome da maioria das personagens das minhas histórias. Meu nome é Gabriella, mas eu gostaria de pedir por favor por favorzinho! me chamem de Gabbi com dois b, ok?.
De qualquer maneira, sejam muito bem vindos ao Inverno Desconexo. E acreditem, esse post soava muito mais intelectual e bonito na minha cabeça.
E, para esse post não ser tão inútil como parece, trago para vocês uma música que estou meio que viciada no momento, cliquem aqui. Não irei dizer qual é, mas é linda e eu estou escrevendo um conto baseado nela que postarei aqui depois. ♡
Bem, é isso, espero que tenham gostado de mim tenho certeza que não e do blog.
Beijo,
Gabbi.