setembro 29, 2013

Uma bom dia para tirar a poeira da caixinha...


E para atualizar o que não é atualizado há muito. Olá de novo, leitores. Isto é, se ainda houver alguém por aqui que se interesse pelo o que eu tenho a dizer, com direito a desculpas esfarrapadas e alguns parágrafos desconexos de divagações sem fundos.
Primeiramente queria pedir desculpas por deixar o blog em um hiatus tão grande sem prévio aviso. Em parte é porque a preguiça fala em meu nome, mas eu também tenho andado muito ocupada. Coisas da escola, tenho tentado ler mais, ouvir mais música, tweetar besteira, jogar rpg e The Sims 3, visitar mais lugares e esse tipo de coisa.
Falando em visitar mais lugares, a Bienal do Livro no Rio de Janeiro foi uma experiência encantadora. Apesar de só ter comprado três livros (Os Mistérios de Warthia, Trocada e um guia não autorizado de The Big Bang Theory), eu mal posso esperar pela próxima.
Em minhas aquisições recentes, devo citar três maravilhosos livros que comprei pela internet com os títulos de Anjo Mecânico, Cidades de Papel e O Diário de Anne Frank, além do jogo The Sims 3 (que parei de jogar por trinta minutinhos para vir escrever esse texto) e, não sei se conta como aquisição recente, mas no último final de semana pintei algumas mechas do meu cabelo de azul.
E sobre ouvir mais música, devo deixar registrado que tenho um gosto musical muito peculiar e variado, indo desde o pop e músicas chicletes atuais até o rock antigo. Ultimamente tenho dado preferência à bandas como TPR e Sex Pistols, apesar de também ter ouvido Avenged Sevenfold, Ed Sheeran e Imagine Dragons com muita frequência nas últimas semanas.
Uma notícia que pode deixá-los felizes, ou não, é que já estou escrevendo uma resenha sobre a minha leitura atual, o livro Trocada (em inglês, Switched), de Amanda Hocking e publicado pela Rocco e alguns outros posts que espero não demorar para postar.
E agora, movida pelo desespero contínuo de jogar The Sims 3, me despeço. See ya!