julho 29, 2013

Lugares que eu visitaria

by : Larissa Ricartt | via Tumblr

Apesar de ser um sonho impossível, eu gostaria muito de fazer uma viagem ao redor do mundo. Digamos que a aventura proporcionada pelo desconhecido inevitável me atraia profundamente. O mundo é tão variado em culturas e costumes diferente que praticamente todo mundo já teve a ambição crescente de fazer uma grande viagem. Índia, China ou Alemanha talvez? Bom, nem todo mundo tem a sorte de ser afortunado o suficiente para realizar todos os seus sonhos, mas aqui, por um momento, vamos devanear um pouco sobre isso. Supondo que eu pudesse escolher cinco destinos ao redor do mundo, eu escolheria...


1. Londres, Inglaterra.
Minha primeira escolha desde que comecei a me aventurar pela literatura britânica. Apesar de que caminhar pela cidade dos ônibus de dois andares e cabines telefônicas vermelhas e pequenininhas deve ser ótimo.

london


2. Nova York, EUA.
Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite. Certo, viajei legal, mas quem nunca teve o sonho de conhecer Nova York? A cidade que nunca dorme cheia de letreiros que piscam incansavelmente e muitos táxis e cenário de filme, só mais um sonho ♡

New York | via Facebook


3. Atenas, Grécia.
Se Londres não ficasse com a primeira posição, com certeza Atenas ficaria. Digamos que eu seja um pouquinho (só um pouquinho, viu?) louca pela cultura e mitologia grega. Apesar das praias lindas e os templos antigos.

500px / Photo "Parthenon and moon" by Nikos Pavlakis


4. Alasca, EUA.
Algumas pessoas gostam de frio, mas aposto que elas não escolheriam um destino tão peculiar quando o Alasca.  O principal motivo para que o Alasca ganhe a quarta posição na minha lista são as auroras boreais.

Alaska | via Facebook


5. Las Vegas, EUA.
Vegas, baby. A cidade do pecado. Poker, cassinos e hotéis. Em Vegas nada importa a não ser a sorte de não ficar bêbado o suficiente para se casar por acidente naquelas capelas espalhadas pela cidade!

Untitled

E você? Aposto que se tivesse chance também escolheria cinco destinos diferentes para visitar. Quais seriam?

Ah, e queria agradecer a todos os comentários no post anterior. Fiquei muito feliz ♡

9 comentários:

  1. Se pudesse escolher cinco cidades, essas seriam: Paris, Verona, Las Vegas, Atenas (obs: enquanto você é um pouco louca por mitologia grega, eu sou de montão!) e a cidade que nunca dorme, New York. Realmente, a cidades que você citou, são espetaculares e -em minha opinião- impossíveis de não se apaixonar!

    Beijos, Gabbi ♡
    http://descomplicad-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito conhecer esses lugares. Ah, se eu pudesse visitar todos os com que sonho... NY, Londres, Egito, Berlim! *-* Espero que um dia realize seu sonho de conhecê-los. >.<

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que blog divo. Quando você for mudar o layout esse virará um layout Free, né? Amei, Amei muito! Se ele virar free eu quero!
    Obrigada pela passada no meu bloguinho e sonho em visitar todos esses lugares também, e a Itália, e o Canadá ><
    Somos totalmente charas kkkkk meu nome é Gabriella também <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ops, esqueci de deixar o link kk
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também sonho em conhecer todos os lugares citados em sua lita e muitos outros... Meu maior sonho é sair viajando por esse mundão a fora.
    Amei seu blog.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também quero ir para Atenas, Nova York e Londres, sonho que depois que fizer faculdade ganhar bastante dinheiro ir viajar para estes lugares :)
    Nossa seu blog é super lindo xonei \o
    Retribuindo a seguida :D

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  7. Aaai quero muito ir pra NYC & Atenas ♥
    Amei muito seu blog, muito lindo o nome achei realmente perfeito. Eu não digo isso pra qualquer um, que nem as outras pessoas que chegam nos blogs e dizem qualquer coisa só pra seguir. :33
    Tem futuro hein♥
    P.S.: Amei o " Se quiser uma dica de por onde começar, siga as aranhas. " Mas eu sou que nem o Rony medo de aranhas. :33

    Bzuuu♥♥
    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Acho que somos gemêas. Tenho vontade de conhecer todos esses lugares também. Acho Londres um lugar fofo e cheio de coisas para aprender, já Las Vegas parece ser bem diferente. Parece um lugar ousado e diferente. Xoxo, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Eu também escolheria Londres e New York, mais acho que acrescentaria na minha lista França, Finlandia e Noruega rsrsrs

    beiijos

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir