julho 27, 2013

Meu nome não é Alice!


Mas como eu gostaria que fosse.
Imaginei mil maneiras de começar esse post, mas introduções são sempre difíceis. Ok, talvez nem tanto, mas o fato é: eu não sei fazer introduções. De qualquer jeito, meu nome não é Alice, apesar de ser o nome da maioria das personagens das minhas histórias. Meu nome é Gabriella, mas eu gostaria de pedir por favor por favorzinho! me chamem de Gabbi com dois b, ok?.
De qualquer maneira, sejam muito bem vindos ao Inverno Desconexo. E acreditem, esse post soava muito mais intelectual e bonito na minha cabeça.
E, para esse post não ser tão inútil como parece, trago para vocês uma música que estou meio que viciada no momento, cliquem aqui. Não irei dizer qual é, mas é linda e eu estou escrevendo um conto baseado nela que postarei aqui depois. ♡
Bem, é isso, espero que tenham gostado de mim tenho certeza que não e do blog.
Beijo,
Gabbi.

7 comentários:

  1. Pois bem, realmente, introduções nunca são verdadeiramente fáceis, Gabbi. Sobre a música, realmente não dá para não se apaixonar ♡ Sabia que somos tecnicamente xarás? Tá, não exatamente xarás, mas meu segundo nome é Gabriela! Oh, seja muito bem-vinda a blogosfera :D Estou apaixonada pelo seu bloguito.

    Beijos, Gabbi ♡
    http://cappuccineinparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também odeio introduções, quando vou escrever no meu blog, não sei como começar a falar ,é como se as palavras tinham sigo sugadas do texto
    Adorei seu blog, já estou seguindo
    blogdabittiz.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda á blogosfera, Gabbi . Introduções são sempre difíceis. Mas aos poucos a gente vai se soltando e falando mais sobre a gente :)Obrigada pelos elogios lá no blog. O seu layout é muito aconchegante e é agrádavel. Gosto de layouts simples e claros, então esse está perfeito! Também gosto bastante do nome Alice, já que adoro Alice no País das Maravilhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem Vinda a Blogosfera! Hahaha O primeiro post sempre é o mais difícil! beijos!

    Seguindo aqui já! ;)

    Hey! Estamos procurando colaboradores para o Monster Pop, caso se interesse ou conheça alguém que esteja afim! Lá no blog tem um post explicando!!

    http://www.monsterpop.com.br/



    ResponderExcluir
  5. Odeio fazer apresentações também! Mas adorei mesmo seu blog, ele é super simples e meigo!

    Eu tô te seguindo!

    Beijo da Bru S2

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já vi que você é uma pessoa super simpática, e que vai fazer sucesso *-* Bem vinda á blogosfera, um mundo complicado de se viver -q UAHSHUSUAHS O primeiro post é realmente "estranho" de se fazer, mas você foi muito bem!
    Seguindo aqui, retribui?
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando você falou uma música, confesso que pensei mais Demi Lovato aff. Legião ó/ por sinal essa música é linda, eu gosto muito de Legião Urbana, mais não ouço muito porque fez parte de uma época deprimida de minha vida. E por sinal meu irmão esta tocando Legião nesse exato momento rsrsrs em que estou ouvindo sua música e teclando. enfim seja muito bem vinda‼ a blogosfera estou seguindo. E te desejo muita sorte.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir