outubro 04, 2013

J.


Minha cabeça dói e meus olhos pesam, mas não consigo dormir. Estou entorpecida, confusa e dopada. Interiormente, pergunto-me: “onde está minha mente? Onde está meu coração?”, e apesar de saber a resposta, desejo ardentemente respondê-la; minha mente e meu coração estão com ela.

Ela é como uma droga. Um anjo, um demônio. Meu inferno pessoal. Desde as pontas dos dedos dos pés de Cinderela até o último fio do cabelo sempre multicolorido. Ela é quase tudo. Não podia significar nada. Não quero não querer vê-la, mas já não sei mais o que desejar. Ela construiu-me como um quebra-cabeças, apenas para desmoroná-lo mais rapidamente.

Sangro meu coração para pedir que não vá, mas sei que ela já está longe. E todos os caminhos que andei sozinha foram para nada. Porque no final nada me restou. Ela já está longe, com outra, e eu deitada nua no chão duro admirando o ébano da noite sem luar perguntando-me se era esta mesma cor que preenchia os olhos dela.

Já estou bêbada demais para prestar atenção às minhas próprias palavras de consolo. Minhas mãos não me obedecem, minhas pernas tremem enquanto linhas quebradas e vermelhas no espelho ainda guardam a imagem de seu rosto. Curvado, confuso e belo. Afrodite fora generosa, de fato. A pele alva, os olhos expressivos e as linhas que traçam o caminho tortuoso até seus lábios vermelhos. A minha tentação.

Engano-me dizendo que ela não se foi, que ainda está dormindo inocentemente em nossa cama. Mas sei que não é verdade. Entrego minha alma e meu coração em palavras para dizer, que embora eu esteja estilhaçada, tudo é nada sem ela. E embora ela já esteja em algum lugar onde não possa ouvir meus gritos, repito baixinho o que sempre quis dizer:

Meu coração é seu, Juliana.

passe o mouse aqui, rapidinho

6 comentários:

  1. Já te coloquei como afiliado.
    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. perfeito <33 amei,o blog divino moça super seguindo aqui

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, já tô seguindo T3T
    Beijos ~
    http://thegirlwithloneliness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito ! *oo*

    http://wanteddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é tão expressivo, cheio de paixão e saudades. Real ou não real?
    Beijos, chuchu!
    I Love Me More

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto. Você deve se dar bem quando é preciso fazer textos em redação, não é? Rsrs'
    Você é direta, mas também detalhista.
    Vou colocar nos afiliados, okay?
    Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

    ResponderExcluir