outubro 07, 2013

Until I fall asleep


Não sei todos, mas eu particularmente amo cair no sono e dormir tranquilamente ouvindo música. Não músicas que eu ouviria normalmente, nenhuma das músicas da minha playlist atual, mas aquelas tranquilas e bem conhecidas, como temas de filmes clássicos ou tocadas só por um violão ou ukulele. Algumas músicas me deixam nostálgica, outras me deixam feliz, mas dormir ao som de qualquer uma dessas me deixa tranquila, então preparei uma pequena playlist com as minhas músicas favoritas para ouvir até cair no sono.

A primeira é uma música famosa e bonita, antiga, mas tá valendo. Conhecem a música I'm Yours do Jason Mraz? Muito famosa nos anos 2008/2009, com uma melodia calma e letra que quase todos conhecem de cor, minha primeira opção para dormir.

A segunda música é uma música um pouco antiga e pouco conhecida até que o girlgroup britânico Little Mix fez um cover de estúdio após vencer o The X Factor UK. A música Cannonball, do cantor irlandês Damien Rice tem uma letra apaixonante e uma batida tão calma-quase-parando.

Eu tenho vários segredos e um deles é que eu sou Directioner e logo, conhecendo as belas músicas gravadas pelos meus garotos, tive que selecionar pelo menos uma para ocupar o terceiro lugar dessa playlist. Irresistible é uma das minhas únicas músicas favoritas do cd Take Me Home, com uma letra tão meiguinha quanto a melodia que a acompanha.

Ocupando a quarta posição está a minha música favorita do momento, para momentos asleep ou não, Wake me up, do grande (ou pequeno?) Ed Sheeran. Eu, particularmente, prefiro gosto da versão ao vivo, mas de qualquer maneira continua uma grande música, em poucas palavras.

Under the water é uma das minhas músicas favoritas da banda The Pretty Reckless. Não é tão calma quanto as outras desta playlist, mas é boa para quem gosta de dormir refletindo.

A última, mas não menos importante é a que me inspirou a fazer esta playlist. O tema do clássico Peter Pan é bonito, tem som de infância e traz saudades. Para mim é como Mozart para os bebês, é só dar play e eu gradativamente caio no sono, nostálgica e feliz.

9 comentários:

  1. Irresistible é tão linda. *-*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I'm yours é minha música T3T

    http://thegirlwithloneliness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei seu blog '-'
    Pode contar com uma nova fã, viu?
    Você é tão....... Eu!
    Na verdade, sou assim. Sempre fui meio "afastada" da realidade.
    Mas sou tão diferente no meu blog, que nem me sinto eu =/
    Tudo está perfeito! O layout, o tema, o nome do blog (Cara, amei o nome do blog!) e as imagens. Você é linda *-* vi seu insta...
    Beijinhos,
    Entre os vagalumes
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo responder comentários, apesar de lê-los com todo o carinho, mas o seu foi ~çal~çsfsdf
      Obrigada pelos elogios sobre o blog, sobre o lay e tudo o mais, mds, muito obrigada! alçksçldfs Vi o seu insta, você também é lindíssima!
      Um abraço,
      Gabbi L.

      Excluir
    2. Ain não acredito que você me respondeu *-*
      Por nada linda! ^^'
      Sério, fiquei apaixonada pelo seu blog... Você escreve muuuito bem!
      Parabéns, continue assim...
      ~Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

      Excluir
  4. Gosto de dormir ouvindo You, The Pretty Reckless, mas minha playlist para dormir é enorme, hahahaha. Amei a ultima música da sua playlist, sou tão apaixonada pelo Peter Pan... <3
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, fala sério, temos os mesmos gostos, ahahaaha !!!
    Amo todas as músicas dessa playlist, mas a minha favorita é do meu Ed <33
    Lindo seu blog, vou dar mais uma passeadinha por aqui, rsrs... Já virei seguidora :D

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com a vontade de dormir que eu estou aqui e ainda dei uma olhada nas músicas : ) fiquei com vontade de baixar mais minha net é muito ruim só não iria baixar a terceira e a quarta mais as outra dormiria ouvindo. E quando eu sonho com a música é muito bom.

    Mundo de Liina

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  7. Coloquei nos afiliados ^^'
    Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

    ResponderExcluir