fevereiro 22, 2014

Loneliness

Thats how I feel

Eu passo muito tempo comigo mesma. Meus ouvidos já não ouvem mais, ou talvez ninguém esteja falando. Pelo menos, não comigo. As pessoas que eu costumava chamar de amigos aparentemente não ligam. Eu me sinto sozinha o tempo todo, como se não tivesse ninguém aqui quando, na verdade, todo mundo está aqui. Eu acho que afasto as pessoas de mim, de alguma maneira. Eu não sei por que, só faço. Algumas pessoas acham que eu gosto de ser sozinha. Mas só porque eu sou antissocial não significa que eu gosto de me sentir solitária. Eu não sou uma pessoa de abraços, mas agora, tudo que eu acho que eu preciso é de um abraço.


Eu passo muito tempo lendo e escrevendo agora. Faz-me sentir menos melancólica e um pouco mais importante. Eu acho que esse é o meu jeito de dizer “eu não ligo” quando eu realmente, realmente ligo. Mas é isso. Enquanto eu não encontro alguém para me tirar desse buraco, eu encontro conforto nas palavras.

12 comentários:

  1. é mesmo ruim se sentir sozinha quando temos muitas pessoas a nossa volta, acho que esse é o pior tipo de solidão e posso garantir a você que sei exatamente como você se sente pois sou expert em afastar as pessoas.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Durante muito tempo eu fui sozinha, e agora mesmo com algumas amigas por perto às vezes me sinto sozinha e também acho que afasto as pessoas e muitas vezes nem é por mal :(

    Só Bela e Feitas de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, ultimamente estou sentindo meia sozinha em relação a "amigos"

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, que texto lindo! Sabe Gabbi, as vezes me sinto assim também, ainda que rodeada de pessoas me sinto só. As vezes dá uma tristeza, mas na maioria das vezes sou totalmente feliz e completa assim, rodeada de mim mesma, dos meus livros e das minhas palavras. Amei aqui, viu? Tô seguindo!

    www.vivapaulatinamente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaa... Esse texto descreve o que sinto no momento, também me sinto sozinha e passo a maior parte do tempo lendo e escrevendo.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vivo nessa inconstância, me sentindo cheio de amigos e amada em algumas horas, mas totalmente sozinha em outras. Não sei se acontece o mesmo com você, mas tempos assim me ajudam a abrir os olhos para outras formas de me sentir feliz sozinha e também me mostram quem realmente se importa.
    Também sinto que afasto as pessoas de mim, acho que é porque sou um pouco difícil de lidar. Acabo sendo grossa sem nem perceber e quando entendo já é quase tarde demais.
    Texto muito bonito!
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  8. Gabbi, você escreve tão bem... faz tempo que não me sinto solitária, mas te entendo muito. A sua ultima frase me lembrou a Liesel ahahaha
    Fique bem, estou seguindo aqui.
    Beijos,
    leioporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu texto, e me identifiquei muito com você quando estava na sua idade, mas isso é uma fase, logo você não terá tanto tempo para ficar solitária :)
    adorei o seu cantinho >.<
    grande beijo!

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já senti isso muitas vezes... A solidão é a pior coisa que o ser humano pode sentir, não é mesmo?

    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo texto! Isso vai passar, é tudo questão de tempo, não olhe para baixo querida. Quando alguém quiser te derrubar levante e mostre que é você quem sabe oque fazer, procure novas amizades e isso logo irá passar, confie em mim.
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir