dezembro 22, 2013

Uau, uma tag?

So me :)

Hoje vou fugir um pouco do propósito poético e melancólico do blog para postar uma tag. É, eu disse que não receberia tags, maaaas o blog We Say Something me repassou uma tag e eu fiquei encantada. Bom, a tag é bem simples, as regras são escrever onze coisas sobre eu mesma, responder onze perguntas feitas por quem me indicou a tag, indicar a onze blogs com menos de duzentos seguidores e fazer onze perguntas a quem indicar. Bem, vamos lá!


Onze coisas sobre mim

  1. Eu nunca sei o que dizer;
  2. Eu sou um desastre com pessoas;
  3. Eu gosto de escrever;
  4. Eu tenho um projeto para um livro que um dia pretendo publicar;
  5. Eu pretendo viajar no meu aniversário de quinze anos;
  6. Eu me apego muito a coisas materiais;
  7. Eu não tenho muitos amigos;
  8. Eu sou péssima em muitas coisas;
  9. Eu mal mexo no celular;
  10. Eu odeio listas.

Perguntas e Respostas
  1. Se pudesse ter um super poder, qual escolheria? Telecinesia, defintivamente.
  2. Qual a sua bebida preferida? Eu queria ser descolada e dizer vinho doce, mas eu gosto mesmo é de Del Valle de uva.
  3. Qual a sua coleção de livros preferida? Como posso escolher entre meus filhos?
  4. Qual seu gênero de filme favorito? Fantasia.
  5. Qual livro fez você se interessar pela leitura? Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando eu tinha nove anos.
  6. Qual sonho mais estranho que você já teve? Que um Shrek gigante do mal estava me perseguindo e eu entrei em um açougue perto da casa da minha avó para me proteger.
  7. Que música seria a principal da trilha sonora de sua vida? Por que? Eu não sei, há tantas. Ou talvez nenhuma. Eu diria Little Me, da girlband Little Mix.
  8. Se pudesse escolher um livro para virar filme qual escolheria? Cidades de Papel.
  9. Você tem alguma meta de leitura para 2014? Todos os livros que eu puder ler no mínimo espaço de tempo possível.
  10. Você possui alguma mania estranha? Tomar Nescau de manhã deitada na minha cama.
  11. Sabe tocar algum instrumento? Qual? Se não, qual gostaria de aprender? Não, mas estou louca para aprender a tocar violão.

Perguntas para os outros blogs
  1. Você diria que é feliz?
  2. O que você mais gosta de fazer?
  3. Olhe para a sua estante. Qual é o primeiro livro que você vê?
  4. Sua meta mais importante para 2014?
  5. Você tem algo que gostaria de confessar?
  6. De todos os lugares, existentes ou não, onde você gostaria de passar um dia?
  7. Se pudesse escolher alguém, personagem ou pessoa, vivo ou morto, para um jantar, quem seria?
  8. Se estivesse vendo a si mesma de um ângulo de fora, qual diria que é a sua característica mais marcante?
  9. Feche os olhos. Qual é a primeira coisa/pessoa que lhe vem à mente?
  10. Faça um top três das melhores coisas da sua vida.
  11. Para finalizar, você gostou de fazer essa lista?

E os blogs que eu indico são... todos vocês. É, sei que tenho que indicar onze blogs, mas nos meus blogs anteriores eu nunca indicava, sempre deixava em aberto e aqui deixarei também. Sintam-se à vontade para responder, todos vocês. Ah, e eu provavelmente não irei postar mais nada até o Natal, então eu queria desejar a todos vocês um felicíssimo Natal!

9 comentários:

  1. Adorei a TAG amor, achei engraçadinhas as suas respostas haha
    Eu já fiz essa tag também, então se quiser ver é só dá uma procurada por lá.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa tag é legal. :D Vou tentar fazer qualquer dia desses, hehe!

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as respostas, respondi uma parecida com essa faz alguns dias no meu blog ^.^
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabbi. Que bom que gostou de responder a tag. Adorei as respostas!
    Beijos e bom Natal !

    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poderia me informar aonde você achou aquele layout antigo?
    Obrigada ^^'
    Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e suas respostas, acho que vou fazer essa tag depois do natal. <3
    Feliz Natal c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei suas respostas, em algumas coisas somos bastantes parecidas. Amo filmes de fantasia!

    seguindo.
    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Após ler suas respostas, percebi que temos algumas coisas em comum :3 Também dificilmente sei o que dizer aos outros kkk Geralmente só tenho assunto quando converso bastante com uma pessoa, por isso não sou muito boa fazendo amigos também kkk Eu sou apaixonada por escrita, já ganhei até alguns prêmios na área, meu sonho é me tornar uma escritora. E também já tenho um projeto de trilogia <3 Estou muito ansiosa pra ler vários livros em 2014! E também conhecer autores novos :3 Apesar de ler várias séries de livros, acredito que a minha preferida seja O Senhor dos Anéis <3
    Achei a tag super interessante, assim como suas respostas :D Ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário de você, eu adoro fazer listas. Principalmente se for para fazer coisas sobre mim, por que acabo descobrindo coisas sobre eu mesma que nem sabia. O engraçado é que mesmo não tendo muito a ver, ainda consigo encontrar algumas coisas que temos em comum. Hahaha. Aliás, eu adorei a tag, quem sabe eu faço ela um dia desses!

    Com muito carinho, Pê.
    http://dear-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir